13 °C São Paulo, BR
12 de junho de 2021

Honda mostra o novo conceito África Twin Enduro Sports

A Honda revelou sua nova moto conceito “Enduro Sports’ na EICMA, e com certeza parece uma guerreira off-road. O conceito Africa Twin Enduro Sports foi criado para expandir a família Africa Twin e capturar a imaginação dos clientes que sonham com novas possibilidades para esta máquina de aventura, no estilo “Go Anywhere” (algo como “chegar a qualquer lugar”).

Como tal, com a versão Enduro Sports, os designers de R&D da Honda têm empurrado a CRF1000L África Twin para além dos limites tradicionais, com foco para uma habilidade ainda superior.

O modelo base foi equipado com várias peças mais leves, derivadas dos modelos CRF de corrida de um só cilindro, da própria Honda. A aparência geral da África Twin Enduro Sports é uma de leveza com uma atitude extremamente esportiva.

 

De acordo com a Honda, o conceito dessa Enduro Sports foi projetado para transformar a Africa Twin Enduro Sports  na “Rainha do Off-Road”, como nenhuma outra máquina poderia ser.

Nesta fase, a Enduro Sports é apenas um conceito e ainda não há informações sobre se a moto entrará em produção, mas a ideia de uma versão enduro mais leve e ágil da Africa Twin certamente gerará muito interesse no segmento de aventura. Nós estamos cruzando os dedos, para que ela se torne uma realidade no curto prazo!

Fonte e fotos: advpulse.com
Tradução livre: Equipe TNE

Artigos Interessantes

WSM ADVENTURE : uma moto aventureira e espartana

Uma máquina capaz de lidar com todos os tipos de terrenos, com a potência de um motor Ducati de 1100cc, capacidade de combustível de 25 litros e um sofisticado sistema de GPS para viagens longas. A WSM Adventure foi desenvolvida para atender às suas preferências de uso, em termos de ergonomia e terreno. Ela está […]