A visão da Yamaha da máquina de aventura ideal vem reunindo uma enorme legião de fãs desde que foi anunciada em novembro passado. A Yamaha T7 Concept excita os olhos com seu tanque de combustível de alumínio, faróis Quad LED e estilo Rally Bike – é uma interpretação moderna das Big Rally Machines da década de 90.

A Yamaha pegou o bi cilíndrico paralelo de 689cc da FZ-07 e o acoplou a um chassi de moto off-road que funciona com uma combinação de roda de 21 “/ 18” e uma suspensão KYB de longo curso. Uma receita simples, mas eficaz, para uma adventure bike off-road. E melhor ainda, espera-se que a T7 seja lançada como modelo de produção já em 2018.

O desenvolvimento da moto tem sido um esforço conjunto entre a equipe de Rally da Yamaha França, a equipe de R&D Team da Itália e o GK Design da Holanda, e parece que está pronta para a ação. Recentemente, a revista italiana de motocicletas DueRoute recebeu as chaves da Yamaha T7 para ter uma chance de testar a moto por um dia. Eles levaram a moto para um dos seus campos de prova nos Alpes para ver se é realmente tão capaz fora de estrada como parece.

É uma coisa linda para ver o quão facilmente a T7 ultrapassa os obstáculos, salta e desvia de buracos e valetas, e o som que vem do motor com escape Akropovic é toca nossa alma. 2018 não pode demorar a chegar! Para mais detalhes, consulte  aqui.

Fonte: advpulse.com
Vídeo e Fotos: dueruote.it
Tradução livre: Equipe TNE

Comentários

Comentários