21 °C São Paulo, BR
22 de outubro de 2020

Enduro: Red Bull Sea to Sky

Foi realizado no final de semana dos dias 06,07 e 08 de outubro de 2016 a sétima edição d0 Enduro Red Bull Sea to Sky. Ele é um dos “hard enduro” mais populares. Essa modalidade é um verdadeiro teste para as habilidades e para o físico do piloto. O Red Bull Sea to Sky Enduro tem três dias de competição e percorre trechos de praia, floresta e montanha.

Leia, abaixo, como a própria Red Bull define a prova.

“O Enduro Red Bull Sea to Sky é único: são três dias de corrida no mais belo terreno, localizado bem na costa da Riviera turca. Cada dia tem o seu próprio estilo e diversão:

  • Dia  # 1: 06 de outubro de 2016 – Corrida na Praia
  • Dia  # 2: 07 de outubro de 2016 – Corrida na Floresta
  • Dia # 3: 08 de outubro de 2016 – Corrida ao Monte Olimpo 

Uma corrida de ação verdadeiramente notável, ao longo de três dias em três terrenos totalmente diferentes combinadas com a hospedagem em resorts de luxo à direita na praia da Riviera turca, fazem deste evento o favorito entre todos os eventos de hard enduro – não só reconhecido pelos melhores pilotos profissionais, como Graham Jarvis, Jonny Walker e Alfredo Gomez, mas também cada vez mais e mais pilotos amadores estão vindo para Kemer para desfrutar o verão quente no final de setembro – quando o tempo normalmente já ficando mais frio no resto da Europa.

É um conceito único e vencedor: a combinação excepcional de Extreme Racing Enduro nos mais altos padrões internacionais, três dias de corridas com três estilos de corrida diferentes e uma trilha que leva os pilotos e suas motos literalmente do mar (Sea) ao céu (Sky).”

Veja abaixo algumas fotos do evento deste ano.

red-bull-sea-to-sky-17

red-bull-sea-to-sky-15

red-bull-sea-to-sky-14

red-bull-sea-to-sky-13

red-bull-sea-to-sky-12

red-bull-sea-to-sky-11

red-bull-sea-to-sky-10

red-bull-sea-to-sky-9

red-bull-sea-to-sky-8

red-bull-sea-to-sky-7

red-bull-sea-to-sky-6

David Knight visiting Red Bull Sea to Sky

red-bull-sea-to-sky-4

David Knight visiting Red Bull Sea to Sky

David Knight visiting Red Bull Sea to Sky

Texto:Redação
Fonte: www.redbullseatosky.com

Artigos Interessantes

Honda Africa Twin bate recorde de altitude

Um ano depois de seu tão esperado e extremamente bem sucedido retorno ao line-up de motocicletas da Honda, a África Twin alcançou novas alturas, quebrando o recorde de altitude mais alta alcançada por uma motocicleta de dois cilindros. O cenário deste registro foi o vulcão ativo o mais elevado do mundo, o Nevado Ojos del […]

Vídeo: Cooper Webb campeão do Supercross 2016

Cooper Webb, piloto Star Racing Yamaha, foi o campeão da categoria 250cc no AMA Motocross 2016, com uma rodada de antecedência. Com apenas 20anos de idade, Webb ganhou seu primeiro título no motocross profissional  e tem contrato assinado para correr na 450cc pela Yamaha Factory em 2017. Cooper Webb é um jovem com experiência além […]