Protótipo: Yamaha Ténéré 700 World Raid

A Yamaha Ténéré 700 World Raid pode ser considerada como o link entre o T7 Concept, conceito mostrado na EICMA no ano passado, e o modelo Ténéré 700, que será lançado pela fábrica japonesa no final de 2018.

Comparado com o T7, a nova moto apresenta um assento mais baixo, juntamente com um design ainda inspirado no mundo do rali, com um para-brisa quase vertical que integra as quatro pequenas luzes que lembram claramente as motocicletas do Rallie Dakar.

 

As principais características são um design elegante e tanque de combustível estreito, no entanto, isso não influencia sua grande capacidade de combustível. A cor dominante é Racing Blue com alguns detalhes em carbono, como, por exemplo, os para-lamas.

Trailer

A Yamaha Ténéré 700 World Raid está equipada com um motor de dois cilindros de 689 cc derivado da MT-07, incluindo, no entanto, alguns ajustes específicos. A potência máxima produzida, de 75 hp deve ser mantida, mesmo com a adição do escape esportivo da Akrapovic.

No que diz respeito ao aspecto ao quadro chassi, a armação de aço foi reforçada e a suspensão upside-down (invertida) estão entre outras características. Esta moto pode ser admirada na EICMA 2017.

Fonte: eicma.it
Fotos: rushlane.com

Tradução Livre: Equipe TNE

Comentários

Comentários

2017-11-10T11:44:10+00:00 Destaque, Motocicletas|