18 °C São Paulo, BR
13 de junho de 2021

Novidades da Honda África Twin 2018

Pode não ser a novidade mais esperada do show de Milão, mas a África Twin 2018 deve ter algumas características novas para apresentar ao público já no início de novembro. Especificamente, um novo painel e novas rodas com aros para pneus sem câmaras.

Sem dúvida, a estrela da gama de produtos Honda desde o seu renascimento em 2016, a África Twin está se preparando para receber sua primeira atualização em 2018. O próximo modelo deve primeiro, ganhar um novo painel de controle. Nesse caso, o do novo X-ADV, que é dividido em duas partes. No topo, uma grande tela digital monocromática (foto abaixo) contendo todas as informações de direção e abaixo, um pequeno módulo com vários LEDs, como neutro ou ABS.

A outra grande novidade na África Twin 2018 é a chegada de novos aros de roda que permitem optar pelo uso de pneus sem câmara. Isso expandirá ainda mais o fornecimento de ar de fornecimento limitado para a trilha da Honda. Estes novos desenvolvimentos não devem ajudar a aumentar as vendas do modelo, que foi de 199 unidades no primeiro semestre de 2017 no Brasil. Como comparação, 1.346 BMW R1200 GS encontraram compradores durante o mesmo período. A África Twin 2018 deverá se revelar em Milão no início de novembro.

Fonte e fotos: moto-journal.fr
Tradução livre: Equipe TNE

Artigos Interessantes

Ducati Multistrada V4: a versão de teste em estado bruto

A Ducati está se preparando para completar seu trio de modelos V4 e nós já sabíamos que uma Multistrada V4 estava em desenvolvimento. Entre a primeira moto descoberta nas estradas italianas no verão passado e a admissão do CEO da Ducati, Claudio Domenicali, de que o novo trem de força V4 chegaria à Multistrada, demorou […]

Um sonho de moto: Suzuki DR-Z 450 Rally/World Concept

A icônica Suzuki DR-Z400 tem sido uma escolha popular para entusiastas das dual-sport, praticantes de esportes off-road e viajantes de todo o mundo desde sua criação em 2000. A DR-Z400 está disponível mundialmente em várias versões, mas sempre utilizando um monocilíndrico de 398cc, que produz respeitáveis 39hp, suspensão ajustável de longo curso, arrefecimento líquido, rodas […]