26 °C São Paulo, BR
8 de julho de 2020

Vídeo: Cooper Webb campeão do Supercross 2016

Cooper Webb, piloto Star Racing Yamaha, foi o campeão da categoria 250cc no AMA Motocross 2016, com uma rodada de antecedência. Com apenas 20anos de idade, Webb ganhou seu primeiro título no motocross profissional  e tem contrato assinado para correr na 450cc pela Yamaha Factory em 2017.

Cooper Webb é um jovem com experiência além do que seus anos anos de vida sugerem, ávido e pronto para fazer grandes mudanças ao entrar na temporada de 450cc Supercross. Ao longo do ano passado, Cooper realizou mais do que a maioria vai realizar em uma vida inteira, e com esta experiência vem muitas duras lições a serem aprendidas.

No entanto, qualquer coisa pode ser curada com um fim de semana no paradisíaco rancho Castillo. Dizem que se você escolher o caminho certo, você verá que o mundo inteiro é um jardim. Neste caso, acontece de serem apenas algumas colinas verdes.

No vídeo abaixo você pode ver um pouco do dia-a-dia, opiniões e treinos de Cooper Webb.


Filme criado pela www.evergood.co

Tradução Livre: Equipe TNE
Fonte: evergood.co

Artigos Interessantes

Empresa lança oficina compartilhada

Quem gosta de mecânica, mas não tem espaço nem as ferramentas para isso, em breve vai querer comprar uma moto. Não porque ela ocupa menos espaço. Nem porque o síndico não vai multar se a poça de óleo for menor, mas sim porque elas ganharam um espaço graxeiro. A princípio, apenas em São Paulo, mas […]