Depois de lançar capacetes temáticos dos heróis Marvel no início deste ano, a HJC resolveu agradar ainda mais aos motociclistas ”nerds” (no bom sentido, é claro), mas agora àqueles que são fãs da saga ”Star Wars” (Guerra nas Estrelas). Para celebrar os 45 anos da marca e homenagear o filme número 1 em bilheteria nos Estados Unidos – ”Star Wars: O Despertar da Força” – a HJC prometeu três capacetes com grafismos dos novos personagens da saga para o início de 2017.

hjc_star_wars

Dois deles já foram revelados. Um dos vilões favoritos dos fãs, Kylo Ren, estará representado no capacete integral top de linha da HJC, o RPHA 11 com claras referências à mascara de Kylo. Outro personagem é o caçador de recompensas Boba Fett, que também terá seu modelo de capacete integral com marcas de tiros e referências à sua máscara.

Um dos personagens favoritos do lado negro da força, Kylo Ren, está nessa primeira leva de capacetes HJC

Um dos personagens favoritos do lado negro da força, Kylo Ren, está nessa primeira leva de capacetes HJC

E para aumentar o suspense dos fãs de Star Wars – e fãs motociclistas – a HJC prometeu um capacete do modelo FG-17, também integral, com os grafismos de um novo personagem, the Death Trooper, que estará em ”Rogue One: uma história Star Wars”, novo longa-metragem da saga que estreia em dezembro deste ano.

Outro vilão, Boba Fett, também terá seu capacete integral

Outro vilão, Boba Fett, também terá seu capacete integral

Outra boa notícia é que os capacetes de Kylo Ren, Boba Fett e Death Trooper são apenas os três primeiros com grafismos da saga Star Wars a serem lançados. A HJC já confirmou planos de produzir cascos temáticos de outros personagens de Star Wars. Que a força esteja com vocês! E nas suas cabeças também!

Autor: Arthur Caldeira
Fonte/imagens: infomoto.blogosfera.uol.com.br

Comentários

Comentários